#Resenha: Sabonete e Lenços Umedecidos Íntimos - Avon Simply Delicate - #ExtraordinariamentePink

#Resenha: Sabonete e Lenços Umedecidos Íntimos - Avon Simply Delicate


Hoje eu vim aqui fazer algo um pouco ou bem diferente do que eu estou acostumada a fazer: um post de resenha sobre algum produto. Eu fico meio em dúvida na hora de resenhar alguma coisa pois meu blog não é voltado para moda ou beleza, é um blog mais pessoal, então porque não agrupar umas coisinhas desse universo das blogueiras? 
Eu nunca fui ligada em usar sabonetes íntimos, pois pra mim não fazia a menor diferença. Mas pro meu corpo sim. De uns anos para cá, com a idade chegando, é normal que o corpo precise de um cuidado um pouco mais intenso do que o que estamos acostumadas a dar a ele. Foi por esse e alguns outros motivos que resolvi incluir na minha rotina diária de beleza/limpeza o sabonete íntimo e os lenços umedecidos Simply Delicate da Avon.
Qualquer mulher sabe que o cuidado desprendido com a região íntima precisa ser um pouco maior, ainda mais quando se tem uma vida sexual ativa e regular. Pensando nisso, decidi tratar a região íntima com um pouco mais de intimidade, dando um tratamento e cuidado todo especial com esses produtinhos fantásticos. 
A consistência do sabonete é líquida, porém, não é aguada e tem um cheirinho super suave de flores frescas. Com o mesmo cheirinho, são os lenços que tem textura macia e um tamanho que vai alem da expectativa na hora de usar em suas partes íntimas.
Quanto aos odores do dia a dia, desapareceram completamente. Onde eu passo, me acompanha um cheirinho de frescor e eu não preciso mais ficar preocupada em usar vestido ou algo do tipo por muito tempo, já que com os lencinhos, podemos sempre limpar o suor.
Em média, o preço de cada um desses itens é de R$7,99! Bem acessível.




3 comentários:

  1. Oie!
    Nunca usei produtos desse tipo, mas acho uma ótima opção! Pro verão deve ser uma mão na roda. E o preço também é maravilhoso :)
    Ah, traga sempre resenhas! Eu, ao menos, adoro! :D

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem? eu já usei o sabonete liquido é bom e tem um perfume bem suave!
    é inha primeira visita aqui e já gostei muito!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar! ♥
Sua opinião é muito importante para mim, não deixe de comentar
e volte sempre ☻